domingo, 5 de maio de 2013

 

Video mensagens subliminal no meu Canal youtube


O que são afirmações positivas?

Afirmações positivas são pequens frases curtas e simples de fácil assimilação e que devem ser repetidas várias na sua mente com a finalidade de redirecionarmos o nosso subconsciente para podermos atingir facilmente as nossas metas diárias.


Eu sou o ímã mais poderoso do universo.

Eu tenho a força magnética mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por meus pensamentos.

A lei da atração reage em meus pensamentos, projetos, objetivos, sonhos e pensamentos.

Meus pensamentos positivos transformam-se em coisas.

Meus pensamentos enviam sinais magnéticos que atraem esse paralelo a mim.

Eu sou a mais poderosa torre de transmissão magnética do universo.

Eu emito uma freqüência de energia que vai além de cidades, países, planetas, galáxia, etc.

Eu mudo agora o canal e a freqüência de energia antiga de meus pensamentos para vibrações novas, sutis e poderosíssimas.

Eu vivo muito bem.

Eu vivo em abundância e prosperidade.

Eu sou incrivelmente poderoso(a) por ser capaz de criar minha vida pelo ato de pensar e permitir.

Eu me permito me reavaliar, pensar sobre o que quero e fazer novas escolhas de vida de forma segura, tranqüila e equilibrada, me alinhando com o universo.

Eu substituo meus pensamentos anteriores por bons pensamentos.

Eu domino minha mente, acalmando-a.

Eu acalmo minha mente, controlo e comando minha energia e pensamentos, revitalizando minha freqüência e corpo.

Eu sou o senhor de meus pensamentos.

Eu recebo o conhecimento que me capacitará a criar a versão mais magnífica do meu ser.

Quero expandir minhas capacidades de imaginar e tranqüilizar minha mente e coração.

Quero clareza e especificidade ao meu desejo.

Quero aumentar o fluxo de dinheiro nas minhas experiências.

Quero aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas e áreas da minha vida.

Eu atraio a energia com o poder do meu desejo e a moldo com o poder da minha imaginação.

Quero aumentar dia-a-dia minha vibração.

Quero ter consciência da verdade e do meu eu interior.

Eu substituo todas as minhas crenças que são obstáculos na minha vida, por outras que me ajudarão a viver melhor.

Eu experiencio uma alta, pura e rápida vibração, livre de obstáculos da resistência.

Permito que a energia essencial flua através de mim, de maneira pura e amorosa.

Nada é mais importante do que eu me sentir bem e feliz.

Vou começar todos os meus dias meditando, me alinhando com o universo e com a fonte de energia essencial.

Vou procurar oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a concentrar-me sempre na energia essencial.

Eu tenho o emprego e trabalho ideais.

Eu tenho tudo o que desejo para minha vida.

Eu tenho todo o dinheiro que posso imaginar.

Eu abro a porta do meu direito divino e todas as coisas que desejo vão fluir para mim, naturalmente.

Eu só dou atenção ao que me faz sentir bem.

Eu posso escolher a realidade que estou criando.

Eu sou um ser radiante, primoroso e amososo.

O mundo está sempre a meu favor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------






De vez em quando, pergunto àqueles que amo: "Como posso amar você ainda mais?"

Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.

O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.

O amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.

Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.

Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.

A Vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.

Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.

Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade."

Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem a me oferecer, agora.

O amor é poderoso -- o seu e o meu. O amor traz paz à Terra.

O amor é a melhor coisa que existe!

Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.

Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.

Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.

Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.

Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.

Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.

Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.

Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.

Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.

Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.

Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.

Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.



--------------------------------------------------------------------------------

Sou guiada de forma Divina e tudo o que eu fizer vai prosperar.

O Amor Divino me cerca, o Amor Divino me envolve
O Amor Divino me cerca, o Amor Divino me envolve
Sou um imã mental e espiritual para tudo que há de bem.

Vou ser muito feliz durante o dia inteiro!

Eu tenho o hábito de ser feliz.

Eu irradio paz, amor e boa vontade.

Todas as coisas funcionam para o meu bem.

------------------------------------------



1. Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

2. Penso que mereço as melhores coisas da vida.

3. Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.

4. Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como
inesperadas.

5. Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

6. Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta
crença se reflete em todos os meus atos.

7. Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

8. Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

9. É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

10. Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.

11. Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.

12. Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.

13. Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.

14. A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

15. A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.

16. Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.

17. Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.

18. Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.

19. Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.

20. Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.

21. Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.

22. Mereço o melhor e aceito o melhor agora.

23. Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

24. O meu bem chega de todas as partes e de todos.

25. A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.

26. Confio na Vida.

----------------------------------------------------

Vejamos algumas afirmações positivas para a felicidade:

Eu sou prestável.
Eu sou capaz.
Eu gosto de mim.
Eu sou merecedor de confiança.
Eu gosto da maneira como eu sou e das minhas atitudes.
Eu tenho méritos.
Eu sou um homem flexível e equilibrado

Afirmações positivas para o sucesso:
Eu sou uma pessoa de idéias novas e brilhantes.
Eu sinto-me sempre calmo e seguro
Eu sou respeitado e admirado por todos.
Eu consigo ultrapassar todos os obstáculos.
Eu sou uma pessoa de sucesso.
Eu permito-me viver com sucesso.
Eu continuo a obter cada vez mais sucesso na vida.

Afirmações positivas para a auto-confiança:
Eu vivo porque quero viver.
As pessoas adoram-me... e eu mereço isso.
A cada dia descubro novas forças dentro de mim.
Só aceito influências positivas.
Novas oportunidades estimulam minha auto-confiança.
Eu só aceito influências positivas.
Eu sou imensamente feliz e equilibrado.
A vida vai-me dar tudo o que eu mereço.

Afirmações positivas para estabelecer metas diárias:
A minha vida é constituida de sucessos diários.
Eu vivo porque quero viver.
A cada dia que passa vou construindo o meu futuro.
Eu sei exactamente o que quero da vida.
Consigo sempre atingir as minhas metas.

Afirmações positivas para atraír o dinheiro:
Eu tenho dinheiro em abundância.
Eu pago todas as contas com extrema facilidade.
Eu tenho dinheiro para comprar o que quiser.
Eu ganho prémios,brindes e presentes com frequência.
Minha relação com dinheiro é muito boa.
O dinheiro chega ás minhas mãos facilmente.
Eu sou um imã que atrai dinheiro em abundãncia.

Afirmações positivas para diminuir a tensão nervosa:
Eu tenho paz interior.
Eu me sinto cada vez mais calmo e descansado.
Eu sinto-me diariamente realizado.
Tenho calma para aceitar coisas que eu não posso mudar.
Minha mente, corpo e minhas emoções estão em paz.
Tenho tempo suficiente para fazer tudo que preciso.
A cada dia confio mais em mim.
Meu corpo está totalmente descontraído e relaxado.

Afirmações positivas para a saúde:
Eu sinto -me equilibrado fisicamente e psicologicamente.
Eu tenho uma alimentação saudável.
Eu sinto-me bem a caminhar, jogar ténis, dançar e nadar.
Eu rejeito totalmente as bebeidas alcoólicas e o fumo.
A actividade física me dá um enorme prazer.
A partir de agora nenhum vício me domina.
O som das ondas do mar mantém-me calmo e relaxado.


0 comentários:

Enviar um comentário