domingo, 4 de maio de 2014

afirmações positivas para riqueza


o Sou grato pela riqueza que estou recebendo
o que tenho tudo em abundância
o que eu tenho uma abundância de riqueza e bens
o dinheiro vem a mim facilmente, com freqüência e em abundância
o Tudo o que faço é bem sucedida
o Tudo que eu toco é bem sucedida
o Sou grato pela abundância de riqueza na minha vida
o que eu estou me tornando mais rico a cada dia
o Riqueza está derramando em minha vida diária
o que eu estou amando e dando com a minha riqueza para que eu receber mais riqueza
o O Universo é amigável para todos os meus planos
o O Universo é amigável a todos os meus esforços
o que eu estou em paz, porque eu tenho uma abundância de todas as coisas
o que eu sou abençoado por todos os lados
o que eu sinto abençoada por ter riqueza em abundância
o Oportunidades para ganhar dinheiro vem a mim facilmente e com frequência
o que eu ver facilmente oportunidades de fazer riqueza
o que eu tenho múltiplos fluxos de renda
o que eu tenho mais do que dinheiro suficiente para tudo o que eu preciso
o Todos os elementos no Universo conspira para me trazer abundância de riqueza todos os dias






        - Estou livre de toda a resistência para sucesso sem barreiras!
-Dias de má sorte foram para sempre
-Eu nunca mais começo um trabalho sem os apropriado recursos!
-Eu reponho a ansiedade a cerca do dinheiro com a calma confiança na minha prosperidade!
-Eu eliminei todos os blocos! para receber ideias rentaveis!
-Estou livre para esquecer todos os medos! num caminho para atingir minhas reais
metas !
Eu resolvi todos os obstáculos para ouvir! o que as pessoas estão realmente dizendo!
Eu vejo a regular monitorização dos meus investimentos como crucial para a minha
sobrevivência financeira !
Eu substitui o medo de perder dinheiro por um seguro plano de investimento financeiro !
Todas as desculpas para pobres decisões financeiras foram para sempre!
Eu sou o mestre de meu próprio destino!






Eu troco a duvida com a completa fé que todas as minhas metas financeiras vão ser
atingidas !
Foi para sempre o velho hábito de gastar dinheiro em luxos desnecessarios !
Todas imagem metais de escassez desapareceram em preto!
Eu eu sempre tento fazer as coisas certo! pela primeira vez!
Estou a investir todo o tempo necessário para construir a minha fortuna!
Oportunidades para construir riqueza estão há minha volta ! E eu estou a tirar vantagens
delas!
Eu tenho todo poder cerebral! para construir e manter grande riqueza!
Estou disposto a fazer o que eu devo fazer para aumentar o meu poder de ganho financeiro!
Riqueza ganha honestamente e partilhada com outros é uma boa coisa!
Eu estou a colocar pelo menos 10% do que ganho! em investimentos interessantes !
Eu gosto aprender acerca do dinheiro e investir !
Estou disposto a aumentar os meus ganhos e poupar mais dos meus ganhos!
Estou orgulhoso pela minha determinação ao pressentir os meus esforços para sucesso
financeiro!
Eu sei quando eu ganho e eu sei exatamente !quanto eu gasto!
Quando se trata da minha saúde financeira! sempre tenho tempo para colocar em isso!
Eu amo fazer grandes e importantes decisões! e eu sou bom nisso!
Quanto melhor o serviço que eu provênho mais dinheiro eu faço!
Excelente conselhosfinanceiros estão há minha volta! e eu sou bom nisso e a descubri-lo

































reprogramação mental 
praticando o segredo
lei da atração exercícios
lei da atração amor
 a lei da mente
 the segredo, lei
teoria da atração, força da atração, o que atração
poder mente, o poder da lei da atração
pensamentos positivo, poder do pensamento
lei da atração o segredo
como usar o segredo a lei da atração



0 comentários:

Enviar um comentário