quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Acredito na lei da atracão como o mar é salgado


AS MEMORIAS DA VERDADE ...





Os Segredos Revelados





 Em conversa com  um amigo meu   que também tem afinidade pelo conhecimento da lei da atracão.

E estávamos  a falar de um assunto sobre  o comportamentos  e  padrões do  pensamento humano .
E a dado momento  meu amigo  Mário Feitas fala sobre  um curso que ele esta  a   frequentar , sobre a memoria humana  , e como usar a memoria correctamente e até  mesmo melhora-la .   Dizia ele que:
 Na realidade  há  vários  tipos de memorias e não apenas um . E que os Cientistas  já estão super avançados nestas matérias  . 

Principalmente nos Estados Unidos  e há óptimos cursos práticos e úteis  para a memoria .
Mas o que me chamou mais à atenção e prendeu fortemente a minha atenção  é até  mesmo quando ,eu já estava em casa .  Foi uma  ideia sobre a qual  ele ainda  estava a meditar que ele aprendeu no curso.

A tal ideia era sobre um tipo de memoria  com a qual nosso sistema  mental altamente complexo funciona e há muitas  provas e estudos  feitos em laboratório sobre este "tipo de memoria" .


Os telejornais de hoje em dia  usam e abusam deste  conhecimento para impingir aos telespectador  todo o tipo de falsa realidade ou  uma realidade que convém  a instituições ou companhias mal intencionadas .

Usam uma determinada  técnica que actua  neste tipo de memoria  , e as pessoas aceitam tudo que estes desejarem com uma verdade absoluta e inquestionável   e  o telespectador   Fica sem  raciocínio  e não  questiona , e  Pára automaticamente de usar  a duvida  em defesa da verdade .
ovelha cega




A mente  é um sistemas complexo  e funciona com vários  tipos de memoria .

 Agora  só  vou poder desvendar mais sobre este assunto ,  quando voltar a falar com  o meu amigo Mário Freitas vou -lhe  perguntar mais sobre as memorias  quantos tipos  são  ,como se chama cada tipo de memoria  , e sua função no  sistema mental , e sua  implicação na  vida pratica do individuo  .


A ideia que fiquei foi que: O tal tipo de memoria :  " usa  afirmações ou convicções que  nós  temos  100%  de certeza  absoluta  de  que é verdadeiro" .
E essa memoria  aceita  imediatamente  tudo sem questionar  como  por exemplo uma matéria de um bom professor e  fica profundamente registado e é sempre lembrado e de difícil esquecimento
 você tem memorias dessa não tem ? todos nós temos   . talvez seja por isso que muitos de nós  temos tanta  dificuldade de mudar as crenças e recordações que não gostamos .


Dizem que há um grupo  pessoas no mundo de algumas religiões  sobretudo nos estados unidos   que ainda hoje   acredita   que a terra é  plana  e que  já mais  aceitarão que ela é redonda .  e lhes  doí fisicamente  se tentarem  mudar de crença  .  veja como pode ser tão forte esta insólita  programação







Mas a ciência  nos trás uma luz fantástica   de conhecimento e  verdade de como estas  memorias funcionam na realidade   . "a verdade liberta " aqui é apropriada esta expressão muito usada  por muitos gurus mas que a maioria   nunca dá exemplos





Agora vamos  falar de coisas  super interessantes 

As expressões  de convicção absoluta 

"um exemplo  se eu disser:
" mar salgado "
 "sol   brilhante "
" agua  malhada "
" gelo  frio "
 etc


Parecem  frases óbvias  até nos rimos um pouco mas tem um enorme  efeito de mexer com  nosso sistema mental  .

Estas frase são comandos hipnóticos usadas nos scripts  dos  terapeutas para trabalhar  os problemas  dos  seus clientes   .
 Elas  servem para mexer com uma  área do cérebro humano  possibilitar  a entrada directa  de sugestões que os pacientes teriam muita resistência em aceitar como verdade .
 O uso de esta tecnologia e  como :  "o abrir da porta da mente" "o abre-te sezamo"

Estes recursos  são  amplamente usados na TV podem usar imagem que representam  verdades absolutas  misturadas  e entrelaçadas com cenas de filme  com  ficção ou coisas absurdas  .

Ou  políticos no parlamento também já a muito fazem uso deste conhecimento, para passarem credibilidade do que dizem aos colegas  e eleitorado
Nunca reparou em alguém que está a ver tv  e você fala para ele e este nem desfoca da tela  e nem se  lembra de nada que você lhe disse e até pode ser algo muito importa te que você lhe disse ?


O método  usado  até  mesmo títulos  de novelas e seriados     como por exemplo estas  :

"mar salgado"    ,  "chuva na areia "

Já está a ver o esquema deles  ?    servem -se desta abordagem  para os telespectadores terem uma enorme dificuldade em destingir a ficção da realidade  e  faz  com que pensem : (mesmo que seja por breves momentos)  : ""que aqueles actores estão mesmo a passar  realmente por aquelas peripécias  que nem se quer fazem sentido lógico ""

-Não conhece ninguém assim ?

  Alguém que até faz isso por mais que só alguns momentos  e sua mente só pensa  nas cenas de tal filme ou   mesmo em más noticias que já  foram  desmentidas .

Estes malandros  da TV são especialistas  em  programar sua mente .
Não se esqueça que eles chamam  aos conteúdos deles  DE:  "PROGRAMAS" de TV ou mesmo os políticos chamam  há manipulação deles de "PROGRAMAS" de governo
Não  lhe chamam de " PROGRAMA " POR ACASO !  É tal e qual  como na informática  eles instalam programas na memoria de sua mente .
VOU passar  a TER  mais CUIDADO  com estes macacos loucos  !

" MAR  SALGADO ."

"O SOFTWARE DESTES MANÍACOS NÃO   SERVE MAIS  PARA MIM , MESMO! " assim é !

" RELÓGIO  CONTA  TEMPO ."   " PESO  PESA ."

"DEIXEI DE SER  ROBOTIZADO AGORA MESMO " ! assim será !

"LUZ ILUMINA "



- Por favor leia estas frases em cima com entoação de autoridade e diga-me , qual é a diferença que sente ?


No funcionamento dos computadores nas instruções internas dos programas que  trabalham no sistema operativo  : >> há  instruções ou comandos  como estes :  |  ABRIR MEMORIA |
 e depois   | ESCREVER MEMORIA   | e por fim |FECHAR MEMORIA  |


Quando falamos  com este tipo de remate numa  frase,com a entoação de uma autoridade , usando a linguagem  portuguesa  ou qualquer outra , estamos  a activar o tal circuito  de memoria em nosso cérebro  ,  e a
    |FECHAR MEMORIA  | fechar a memoria ou  seja a GRAVAR  .  o mesmo que acontece  no seu  computador.

E muito  mais   poderoso se for dito por outra pessoa a  você . são como botões de um telecomando para mexer com sigo  .

Foi   provado pelos cientistas  que a  sua mente aceita mais  como verdadeiro o externo que rodeia você  do  que o interno  .  O cérebro  foi conectado e religados seus circuitos desenhados para trabalhar  desta maneira  e reforçado ainda mais na escola e sociedade .


se eu disser:     " luz ilumina ! "   " você é inteligente! "

pode ser algo que não sabe ou tem duvidas , mas se no fim  carimbar com uma frase que você tem 100% de certeza  que a luz ilumina   o que achas que  acontece ?

você aceita isto muito  naturalmente . certo? confira  você mesmo  se é verdade  ?

você esta agora a   entender porque aceita-mos  tanta negatividade e  mentiras sobre nós mesmos quando era-mos tão pequenos e nosso cérebro estava em formação e desenvolvimento  sobretudo   nas idades até ao 7 anos. QUANTA  porcaria que  nos foi  dita pela professora frustrada e muitos outros  patetas  .Mas  em vez ficarmos putos  com estes meninos em vez de e aumentar anda mais a negatividade   que sentimos .
Atire isso para bem longe 

-Que tal?

E  se usarmos  esta descoberta e fazer a engenharia  reversa  do negativo que nos aplicaram na escola e na sociedade  ?

 Aplicado  isto de forma a  termos  o controlo  remoto  de nossa mente na nossas mãos e não na mão desses macacos loucos  .
Se aprendermos  como funciona  este tipo de memoria e o padrão de funcionamento dela no  nosso cérebro

- Trabalhando com  com este tipo de memorias  vamos  poder  programar nossa  própria mente .

Foi recentemente descoberto  em Março de 2000 por um conjunto de neuro cientista e investigadores descobriram que  que nosso cérebro é  um órgão moldável ele é  plástico .  ( há uma palestra famosa  feita para os trabalhadores  da google  onde o cientista fala sobre  a plasticidade do  cérebro  pesquise no youtube que vai encontrar( pesquise  por  plasticidade do cérebro  ) ele muda de uma forma  segundo  as áreas que mais utilizamos em actividade mental


você pode moldar seu cérebro  em qualquer idade ele é  sempre  moldável .
pode mudar seu cérebro até mesmo quando tiver + de  80 anos é uma boa noticia não é ? :)

Removemos  Desincrustamos   Apagamos  "delete"  tudo  o que não serve nosso maior bem , e  vamos manter  o que funciona  a nosso favor e  que é puro  ! "agua transparente  "


  E se usarmos  isto para  reprogramar nossa mente  com  aplicações desenhadas   para trabalhar com a lei da atracão ?

E agora , está a ficar entusiasmado ?
:)




Esta postagem continua fique atento 
  Agora  vou descansar um pouco  fique bem


obrigado 

VIVA COM PAIXÃO !!!
como o
 PERFUME  e a  ROSA !

Msxnando

4 comentários: