quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

lei da atração exercícios ,praticando o segredo

praticando o segredo

use este video para  facilitar  a impressão  de seu subconsciente o poder da lei da atracão exercícios :

praticando o segredo


No principio que está com dificuldades financeiras não consegue resultados com as afirmações do género "eu sou rico " >> eu tenho sucesso - a razão é simples - o subconsciente só aceita a ideia dominante de duas atitudes , a atitude ou sentimento mais forte . se alguém diz eu sou rico sentido-se pobre ,cheio de necessidades não satisfeitas , e natural que uma voz interior se levante a protestar que <<< não não é rico, és sim pobre!<< o sentimento dominante é de pobreza , e por isso cada afirmação não confirmada trás há mente a reacção de carência ,tornando ainda mais forte o sentimento de falta.

reprogramação mental 


Pode suscitar-se a colaboração do subconsciente com frases como estas :




lei da atracão exercícios

<< a cada dia sou mais rico >> , << estou a crescer em riqueza e sabedoria >> , << a minha riqueza multiplica-se a cada dia >> , << estou avançar , a crescer e a melhorar financeiramente >>

pensamentos positivo, poder do pensamento activar   com video  subliminar



lei da atracão frases :

O dinheiro circula livremente, constantemente, na minha vida ,e  há sempre um excedente divino.




como usar o segredo a lei da atracão ?


Use esta poderosa afirmação diariamente para obter os melhores resultados .

porque esta afirmação é tão poderosa ?( a lei da mente )
Ela contem todos os ingredientes para enviar a seu subconsciente suas metas especificas e
definidas e relação a situação financeira ideal e foi usada e recomendada por pessoas que tiveram grande sucesso com esta técnica.


Recomendamos usar este vídeo diariamente diga a frase mentalmente ou em voz alta ou apenas relaxe e obcerve o vídeo calmamente acreditando que vai dar certo
pode memorizar a frase e usar diariamente como mantra e seja fiel a sua afirmação acredite que
já esta a trabalhar para si  lembre-se que o pensamento positivo  têm  poder .


palavras de procura 
https://www.youtube.com/user/MsXnando

reprogramação mental
praticando o segredo
lei da atração exercícios
lei da atração amor
 a lei da mente
 the segredo, lei
teoria da atração, força da atração, o que atração
poder mente, o poder da lei da atração

lei da atração o segredo
como usar o segredo a lei da atração
lei da atração frases

0 comentários:

Enviar um comentário