sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

como ganhar muito dinheiro instalando lâmpadas de natal

Quase não podia acreditar ...




Então ...




Como um ex-professor  chega a ganhar 22 mil dólares em um mês
Instalando luzes de Natal?


Ideias para ganhar dinheiro  e montar negócios possíveis.  



Isto não me pareceu   possível ... ou pelo menos provável. $ 3000 ... 5000 dólares ... até $ 10.000 ... claro, sem problema. Isso é fácil.  HÁ Empresários novatos  QUE estão fazendo esses serviços  e ganhando esses tipos de números a cada mês. Mas $ 22000? Certamente deve ser um erro.

Então eu perguntei a Tim sobre seus lucros rápidos.

Tim me disse que ele havia distribuído 100 folhetos em torno de seu bairro, imediatamente deu 24 estimativas, e  ficou   com 16  clientes ... com mais algumas chamadas escorrendo mais tarde. Rindo, ele disse:

"Eu não poderia ter lidado com  novos postos de trabalho, se eu quisesse ...
4 vezes por semana era tudo que eu poderia lidar sozinho , para não mencionar 22k é muito bom dinheiro. "

Eu concordo, que é a renda uma impressionante primeiro mês. E o fato de que Tim é um ex-professor que é novo  nos serviços  de iluminação de Natal é ainda mais impressionante. Isso não é mesmo a melhor parte dessa história.

Acredite ou não, Tim agora tem equipes que fazem todo o trabalho para ele, enquanto ele está livre para relaxar ou encontrar novos clientes.

O fato é: Ao longo dos últimos 8 anos, eu já iniciado, operado e vendendo num número de diferentes empresas e ampla variedade de indústrias --limpeza de janelas , Paisagismo,  Consultoria, e uma loja de varejo ...

E nessa época eu não encontrei nenhuma  maneira mais rápida ou mais fácil para alguém com um orçamento limitado e habilidades básicas para começar a gerar dinheiro quase que imediatamente e construir um negócio de 6 dígitos em tempo recorde.

Ah, e eu mencionei é um  negócio de alto "repeat"?

Tim terminou seu pensamento:

"... E minha taxa de retenção é mais de 80%. Quase todos os meus clientes agenda novamente no próximo ano. "

A maioria das empresas têm uma taxa de repetição dos clientes de cerca de 30%.

Você pode ver a oportunidade  enorme em começar seu próprio  negocio de Lucro Alto na instalação de luzes de Natal em empresas .

Você obtêm dinheiro pago adiantado.
Você define o seu próprio horário de trabalho e está no controle completo de sua vida.
Você fornece um serviço com margens de lucro excepcionalmente elevadas.
Você pode executar esse negócio de sua casa - no escritório necessário.
Ganha e um rendimento do ano completo em questão de meses.
Você é seu próprio patrão e não recebo ordens de ninguém.
É claro que há muito trabalho envolvido. Se Alguém lhe diz  o contrário está apenas  a vender "o sonho" - e, infelizmente, isso é tudo o que é.

Mas aqui está o kicker: No negócio de instalação de luz de Natal você não  vai fazer qualquer trabalho até que o dinheiro está plantado  em sua conta bancária ... que vai mantê-lo motivado =)

Quase todos os outros modelo de negócio exige que você marchar todos  dias, semanas e às vezes meses de trabalho antes que haja mesmo uma chance de você fazer qualquer dinheiro.

O negócio de iluminação de Natal é diferente ... Você só levanta um dedo depois que você foi pago.



ideias para ganhar dinheiro 

Brevemente curso detalhado em português aqui mesmo neste blog !

 obrigado 

estamos a trabalhar nisso 

0 comentários:

Enviar um comentário