sexta-feira, 13 de abril de 2012

1001 ideias Como fazer dinheiro

maneiras para ganhar dinheior em casa trabalhando

Então você quer abandonar seu velha forma de receber Dinheiro e se juntar às fileiras dos trabalhadores da web?
Mas você tem uma hipoteca, talvez está dependente ou de algo alguem ou todos? Você pode ganhar dinheiro
na nova economia, embora possa não ser tão fácil ou confortável como manter seu emprego na velha economi  em https://www.youtube.com/watch?v=_HzNsjTLaPo



Este post é destinado para os técnicos da indústria de Internet que desejam descobrir maneiras de ganhar uma renda passiva on-line . No entanto, se você está confiante de que você tem bastante conhecimento técnico para executar um Web hospeda  revenda ou  negócios, então este artigo é  para você. Leia mais.

Web designers e desenvolvedores da Web podem agora adicionar valor aos seus serviços, tornando-se um one-stop-shop para seus clientes. Construir uma presença on-line requer mais do que um site de design, um espaço na Web também é necessário. Web hosting é a resposta a esta necessidade.


 E se um desenvolvedor web ou designer pode oferecer tanto o espaço e a criatividade necessária para construir uma presença online eficaz, então os seus serviços são definitivamente algo a ser procurado. Não só isso, ele também vai começar a desfrutar o bônus de ganhar uma renda passiva a partir deste serviço de valor acrescentado. É como bater dois pássaros com uma pedra.

Agora que já tenho você está interessado nesta oportunidade, é hora de responder às suas perguntas. O primeiro será definitivamente como começar

sss

 Como começar

  1.  Certifique-se que você tem um mercado para este serviço de valor acrescentado. Se a maioria de seus clientes têm os seus fornecedores de web hosting próprios, então a prestação deste serviço não pode revelar-se vantajoso para você.

   2.  No entanto, você ainda pode optar por escolher um pacote de hospedagem com largura de banda ilimitada e o espaço em disco apenas para se certificar que você tem o serviço disponível se uma necessidade  surgir.

    Host da Web Research revenda oportunidades. Uma rápida pesquisa no Google vai fazer. Alguns provedores de hospedagem oferecem opções de revenda melhor do que os outros, para certificar-se de ler opiniões.

 3.   Certifique-se que eles têm serviço 24/7 cliente. Isso ajudará você a gerenciar este tipo de negócio você deve decidir experimentá-lo. Você pode direcionar seus clientes para a equipe de atendimento ao cliente do seu provedor de hospedagem web para as questões que você pode não ser capaz de responder.
     Registe-se para o pacote de revender seu Web confiável provedor de hospedagem do.
 4.   Ofereca
oportunidades  aos clientes sempre surgir

Como fazer dinheiro


A revenda de serviços de hospedagem web pode ser um negócio lucrativo se você tem um mercado garantido. Isso o torna uma boa opção para web designers e desenvolvedores, porque eles têm o conhecimento técnico e de mercado necessária para lucrar com este tipo de negócio.

Tudo que você precisa fazer é se inscrever para um pacote de revenda que oferece largura de banda suficiente e espaço em disco que vai ser suficiente para permitir que você dividi-lo para vários clientes. Revendê-los aos vários clientes cobrirá o custo mensal de seu serviço de hospedagem e também vai deixar-lhe espaço para o lucro.

A revenda de serviços de hospedagem na Web pode ser um negócio lucrativo online, se manuseados pelas pessoas certas. Nem todos os profissionais de Internet qualificar para este serviço. O conhecimento técnico é exigido em revender este produto. Então atenção o nosso conselho e certifique-se que você sabe que o mercado e a indústria antes de você ter o seu mergulho nesta oportunidade.
 

0 comentários:

Enviar um comentário