sábado, 21 de abril de 2012

dinheiro extra a conexão de dispositivos eletrônicos



Você pode ganhar dinheiro extra a conexão de dispositivos eletrônicos para as pessoas que não sabem como. Anuncie para seus serviços. Você pode possuir e operar o seu próprio negócio com um pouco de habilidade e mais experiente empresa.

Com o aumento em dispositivos eletrônicos, as pessoas lutam aprender sobre o dispositivo, e também como conectá-lo a outros dispositivos. Por exemplo, as famílias precisam de seu Blu-Ray DVD conectado à sua televisão de tela grande, X-box-360 a um televisor ou uma câmera de vídeo para uma televisão.

Muitas famílias precisam de vários itens relacionados ao seu grande ecrã, incluindo o seu computador pessoal. Tendo o conhecimento de como se conectar vários dispositivos para TV é uma vantagem para alguém disposto a ligar a esta oportunidade.

Primeiro Passo

Examine suas habilidades. Você tem as habilidades necessárias para executar as tarefas necessárias? Seja honesto com você mesmo. Você apenas marginalmente bom em conexão de dispositivos? Se você acha que precisa de mais educação considerar matricular em um curso ou dar um workshop. Leia tudo o que você pode chegar em suas mãos, como manuais do proprietário ou livros. A maioria dos empresários possuem auto-arranque qualidades, bem como uma vontade de constantemente melhorar suas habilidades.



Segundo Passo

Decida que tipo de equipamento que você pode se conectar. Quanto mais você pode fazer melhor o seu salário será. Você também precisa decidir o quanto você vai cobrar para cada conexão. Escolha entre um preço fixo e uma taxa horária. A maioria das pessoas não são alfabetizados eletronicamente e estarão dispostos a pagar alguém para ligar os seus aparelhos eletrônicos.

passo três

O equipamento que você precisa será ferramentas básicas. Procure por alicates, chaves de fenda e chaves. Além disso, tem muitas baterias disponíveis para que você possa verificar os dispositivos para se certificar que estão funcionando corretamente. Tendo cabos de vídeo de qualidade na mão é uma necessidade.

passo Quatro

Encontrar clientes. Você pode começar o seu negócio, praticando com a família e amigos. Ofereça seus serviços gratuitamente para obter uma boa fonte de palavra livre da boca publicidade. Você também pode ter um anúncio no jornal. Considere patrocínio de atividades locais para conseguir o reconhecimento do nome.

Crie seus próprios cartões de visita usando o software de computador. Considere a criação de um blog ou um website. Um folheto funciona legal para distribuir aos vizinhos e deixando folhetos em janelas de automóveis.

passo Cinco

Você deve coletar informações sobre as leis governamentais locais e exigências, relativas a uma empresa de pequeno porte. Preencha qualquer pedido de licença de negócio, conforme exigido pelos governos  estaduais e leis da cidade.

Ligue para sua companhia de seguros e verifique as taxas de responsabilidade. Você vai precisar para se proteger no caso de um acidente acontece.

conclusão

Você pode ganhar dinheiro com a conexão de dispositivos eletrônicos de outras pessoas à sua televisão. Muitas famílias têm interesses diversos, tais como a reprodução de filmes com o seu leitor de DVD, assistindo filmes caseiros na sua TV, usando sua câmera de vídeo, jogos eletrônicos com o nome de marcas diferentes consoles e software, ou a necessidade de conectar seu computador pessoal para a televisão. A maioria das pessoas não têm conhecimento de como conectar esses dispositivos e estão dispostos a pagar pelo seu tempo.





maneiras para ganhar dinheior em casa trabalhando em casa imagine ganhar dinheiro no conforto de sua casa  muito dinheiro e facil com toda a informação para ter sucesso online  nos seus dedos  e semtir que agora é facil ganhar dinheiro
é um sonho ou uma realidade em   https://www.youtube.com/watch?v=_HzNsjTLaPo

0 comentários:

Enviar um comentário