sábado, 21 de abril de 2012

Ganhar dinheiro ajudando os alunos a melhorar a pontuação

Um fator importante que ajuda a placas de admissão das faculdades determinar a capacidade acadêmica de um aluno em potencial é a pontuação ACT dele ou dela. Isto deu origem a uma indústria de para-aulas de educação para ajudar os estudantes a melhorar a pontuação do ACT.

O concurso para a admissão às faculdades e universidades europeias fica mais acirrada a cada ano. Um fator importante que ajuda a placas de admissão das faculdades determinar a capacidade acadêmica de um aluno em potencial é a pontuação ACT dele ou dela. Isto deu origem a uma indústria de para-aulas de educação para ajudar os estudantes a melhorar a pontuação do ACT.

O ACT é um exame padronizado para estudantes do ensino médio. É um teste amplo que abrange quatro áreas acadêmicas: matemática, ciências, leitura e Lingua
. Os alunos também podem optar por fazer um teste de escrita opcional. O teste é administrado em cada estado  4 a 6 vezes por ano em um ambiente controlado.

O exame ACT faculdades e universidades de forma padronizada para avaliar o conhecimento do aluno e suas habilidades. Isto é crucial, já que todos os requisitos de Estado de graduação variam. Ele também fornece uma maneira para os estudantes de escolas particulares e escolas de casa para ser avaliado em um campo de jogo nivelado.



 Aqueles com experiência no ensino ou tutoria pode estar a lucrar com a concorrência para entrar na faculdade. Muitos professores e antigos professores ganhar um dinheiro extra por começar as aulas para ajudar os alunos a melhorar a pontuação do ACT.

A partir de uma classe para ajudar os alunos a melhorar a pontuação de Lei exige um bom conhecimento do exame ACT. Cópias dos últimos testes ACT pode ser comprado de empresa produtora. Há também guias de estudo numerosos disponíveis em livrarias e em linha.

Além de um amor para a educação e uma familiaridade com o exame, a partir de uma classe para ajudar os alunos a melhorar a pontuação ACT exigirá aluguer do espaço. Espaço de ensino é muitas vezes disponível para alugar a partir de escolas durante as horas de folga, ou em bibliotecas, igrejas ou salões de eventos privados.

Por outro lado, os facilitadores podem escolher os alunos simplesmente tutor um-em-um ou em pequenos grupos. Isto pode eliminar ou reduzir significativamente o preço do arrendamento de espaço de ensino.

A formação deve ter lugar ao longo de uma série de semanas. Seis a dez aulas por semana são típicas, com uma sessão por semana. As aulas são melhor realizadas imediatamente antes da administração do exame ACT na sua área.

Além do custo de alugar o espaço, outras despesas vão incluir materiais de formação de professores (alunos normalmente pagam por seus próprios manuais de formação) e publicidade. Esses custos extras provavelmente será mínima, e pode ser facilmente incorporado nas taxas que cobram.

A partir de uma classe para ajudar os alunos a melhorar a pontuação de ACT pode ser mais do que simplesmente uma maneira para os educadores para ganhar dinheiro extra. A satisfação que pode ser ganho de ajudar um aluno entrar na faculdade de sua escolha pode ser muito gratificante.

http://rotator.host56.com/

0 comentários:

Enviar um comentário