sábado, 21 de abril de 2012

e fazer dinheiro Fazendo montagens de vídeo






Fazendo
montagens de vídeo pode ser uma forma gratificante de fazer dinheiro. A partilha das ocasiões especiais da vida de alguém e registrando em vídeo ajuda a preservar momentos cativantes. As pessoas terão prazer em pagar alguém para produzir uma história de suas vidas.

Edição fortes e habilidades criativas em software de edição de vídeo pode abrir possibilidades de carreira para you.Creating montagens de vídeo para as pessoas pode ser um tempo inteiro ou um negócio a tempo parcial. Montagens de vídeo também pode ser uma foto montagem. Essas montagens podem ser compartilhadas como parte de uma celebração ou apenas para as famílias para se lembrar.

Primeiro Passo

Você vai precisar ter um computador atualizado e software de computador para produzir sua montagem. Muitos computadores têm hoje um bom software instalado no disco rígido. De edição de vídeo software pode compilar várias formas de mídia, como fotos, vídeos, textos, ilustrações e áudio. Verifique se o seu computador para ver se você já possui o software. Para um PC, ele é chamado de Windows Movie Maker ou para um Mac é chamado iMovie.

Segundo Passo


Construa o seu storyboard. Estude as imagens e vídeos que você tem acesso. Compilar os meios de comunicação para contar uma história dessa pessoa. Por exemplo, se a montagem é de uma noiva e um noivo que você vai querer contar a história de como era a vida antes de eles se conheceram, como eles se reuniram, a sua relação florescimento e, finalmente, suas fotos casal atuais.



 Quando você tem o seu conceito de como você quiser contar a história, então você será capaz de escolher a música adequadamente correto e ilustrações.
Segundo Passo

Monitore quanto tempo você dá a cada clip de vídeo e foto. Os clipes de vídeo normalmente são dadas cerca de quatro a oito minutos, enquanto imagens começam geralmente de três a quatro segundos.

passo três

Saiba o seu software também. Saiba como usá-lo e todos os extras. Tenha em mente que, apesar de muitos dos extras, tais como as transições de tela com toalhetes e aletas são divertidos, você pode exagerar-los. Mantenha seus transições a um mínimo.



passo Quatro

Queime sua montagem em DVD. Se você não possuir um gravador em seu laptop ou desktop, então você deve comprar um. Muitos programas de software permitem que você gravar uma imagem em cima do DVD. As pessoas vão gostar de ter um DVD especial com sua amada imagem e texto sobre ele.

passo Cinco

Verifique com o governo local sobre como configurar o seu negócio. Pode haver aplicações para preencher e taxas a serem pagas. Determinar que suas exigências são para iniciar um novo negócio. Você pode precisar de ser licenciados e juramentados. Alguns estados exigem que você se registre com o estado também.

passo Seis

Se você pode dar ao luxo de gastar dinheiro em marketing, então você deve considerar a criação de um site para mostrar o seu trabalho. Carregue o seu melhor trabalho para um portfólio online. Adicionar um carrinho de compras para o seu site para incentivar as transações online.

folhetos coloridos impressos, apresentando muitas fotos de diferentes faixas etárias que você tirou. Certifique-se de ter cartões de visita personalizados feitos.






https://www.youtube.com/watch?v=_HzNsjTLaPo


0 comentários:

Enviar um comentário