sexta-feira, 13 de abril de 2012

Maneiras rápidas para os estudantes ganharem dinheiro

Não é somente as aulas que fazem a vida difícil na faculdade, mas também  as questões de dinheiro na vida universitária, pode realmente começar a sentir-se áspero. Se você é um estudante universitário e preocupado com o seu problema financeiro. É um problema comum que quase todos os alunos enfrentam durante o tempo de faculdade.

   Obter um trabalho porque você vai salvar as suas despesas de viagem e tempo. Procure um emprego disponíveis em jornal do zona.    Fale com o seu conselheiro da escola: Deixe que ele saiba o que você quer fazer, seu interesse etc ...
 1.Trabalhar para professor: Pergunte ao seu professor se pode contratá-lo para trabalhar em seu escritório.
 
2. Vender notas: Tome-se notas em sala de aula e, em seguida, vendê-las mais tarde. Há sempre alguns alunos   preguiçosos em todas as classes que não estão com qualquer atenção o que está acontecendo nas  palestras e vai comprar as suas notas prontamente.
 

3. Bolsas:  Bolsas de estudo é maneira mais fácil de pagar contra a faculdade, as propinas. Candidate-se a bolsa di. Existem muitas formas de bolsas de estudo - algumas para estudantes talentosos, algumas empresas oferecem Bolsas perseguir um determinado curso.

4.  Torne-se um escritor freelance: Há uma abundância  on-line que estão dispostos a pagar pelo seu conteúdo, 

5.  Torne-se um tutor: .Você especialista em algum assunto em particular, se sim, você pode começar a tutoria aos alunos mais novos. Você pode tutorar seus colegas também. Você pode tentar algumas empresas .

6. Colete os telefones celulares como você pode, também perguntar de sua família, vizinhos e amigos para dar o seu velho celular.e fazer algum dinheiro extra com a venda deles.

7. Babysitting: Você gosta de criança? Se sim, tente babysitting. Os pais preferem estudante universitário como uma babá. Você pode estudar durante de babá 




À procura de oportunidades de negócios online em casa ou à procura de tempo parcial ou a tempo inteiro
http://rotator.host56.com/

0 comentários:

Enviar um comentário